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Geriatra em Belo Horizonte

Descobrir a doença do meu avô era mais simples do que pensei. Ele estava com muitas dificuldades para andar porque sentia muitas dores, mas quando nós fomos consultar um clínico geral e um ortopedista, eles não conseguiram nos dar um diagnóstico preciso.

A solução veio quando fomos a uma geriatra, a Dra. Mariana Almeida, daqui de Belo Horizonte, que avaliou ele e, com precisão, descobriu que ele tinha osteoporose, condição que deixa os ossos frágeis e porosos com o tempo, podendo ocasionar uma fratura a qualquer momento.

geriatria em belo horizonte
o acompanhamento de um geriatra com o idoso é essencial para manter uma boa qualidade de vida na melhor idade

Graças a especialização em geriatria da Dra. Mariana, foi possível avaliar quais as necessidades dele e ter o diagnóstico completo, sendo possível tratar ele da melhor maneira para que os danos da Osteoporose fossem diminuídos.
Ela disse que o idoso sempre deve ir ao geriatra antes de tratar qualquer doença, porque o especialista de outra área não vai conseguir o diagnóstico das condições que são próprias da terceira idade, porque o geriatra é o profissional próprio para isso.

Médica Geriatra em Belo Horizonte

A Dra. Mariana Almeida é médica geriatra e atende por toda a cidade de Belo Horizonte, principalmente na Zona Centro-Sul, onde está o consultório dela, lá no bairro Lourdes.

O objetivo do geriatra é trazer mais qualidade de vida para o idoso de uma maneira preventiva, pois se não for feita a prevenção adequada, pode haver problemas como por exemplo fraturas “fáceis”, já que os ossos estão danificados e frágeis. Por isso, o cuidado com o idoso é essencial, e todos os aspectos biológicos precisam ser analisados e avaliados.
A saúde mental também é essencial para o idoso, pois ele precisa conseguir se relacionar com a familia de maneira adequada. A minha vó e meu avô costumavam reclamar e brigar bastante, porém, com algumas consultas, a geriatra conseguiu melhorar bastante o relacionamento deles com a família, o que nos trouxe bastante paz e também aos meus avós. Eu realmente sou bastante grato a tudo isso, visto que foram necessárias consultas, acompanhamento, exames e diagnósticos no ambiente hospitalar para trazer a paz a todos aqui de casa.
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Poderia Kegel Exercícios ser o segredo para melhorar suas relações

como fazer uma mulher gozar
Faça uma mulher gozar com o Kegel

Embora o assoalho pélvico possa não ser a primeira coisa que vem à mente quando se pensa em sexo, os exercícios de kegel podem ser a arma secreta que você está negligenciando. Se você está procurando orgasmos mais fortes ou mais confiança no quarto, um forte assoalho pélvico pode fazer maravilhas. Mas espere um segundo, o que é isso?

Chão pélvico 101

O assoalho pélvico é uma camada de músculos que se assemelha a uma rede entre o osso púbico e o cóccix, sustentando o núcleo e mantendo todos os órgãos pélvicos onde você os quer.

Um forte assoalho pélvico através de exercícios de kegel é importante para a força do núcleo, controle da bexiga e recuperação pós-natal, mas a função menos discutida, e discutivelmente mais empolgante, é o papel que desempenha em uma vida sexual satisfatória.

Chão Pélvico Forte = Sexo Melhor

Então, como trabalhar o assoalho pélvico pode contribuir para um sexo melhor? Vamos acabar com isso.

Kegels são exercícios direcionados para o seu assoalho pélvico que ajudam a construir a força e o tônus ​​musculares. Seus músculos do assoalho pélvico são os mesmos músculos que se contraem quando você orgasmo – olá orgasmos mais fortes!

Ao fazer exercícios de kegel, você também irá melhorar sua coordenação e controle, o que significa que você pode variar a tensão durante o sexo para você e o prazer do seu parceiro.

O exercício do assoalho pélvico aumenta o fluxo sanguíneo para a vagina, o que melhora a lubrificação e aumenta a sensibilidade. E, como se isso não bastasse, a pesquisa também descobriu que as mulheres que exercitam regularmente seus pisos pélvicos experimentam maior excitação, desejo sexual e satisfação geral! Descubra como fazer uma mulher gozar na cama.

Agora que convencemos você de que um assoalho pélvico forte pode levar a um sexo melhor, provavelmente você está se perguntando exatamente como você pode trabalhar para obter o resultado desejado.

Como fortalecer seu assoalho pélvico

Primeiro, você precisa identificar os músculos certos. Você pode fazer isso parando seu xixi no meio da próxima vez que você visitar o banheiro. Uma vez que você tenha feito isso com sucesso, você pode fazer Kegels repetidamente contraindo e relaxando seu assoalho pélvico em uma série de 10 segundas porões.

Assim como qualquer músculo, você precisa treinar seus músculos do assoalho pélvico regularmente para ver os benefícios. Mas os exercícios padrão de Kegel podem ser entediantes e muitas mulheres perdem a motivação porque é difícil exercitar os músculos que você não consegue ver.

Projetado para eliminar todas as suposições, o exercicio para fazer uma mulher gozar é uma maneira fácil, divertida e eficaz de fortalecer e tonificar seu assoalho pélvico a qualquer hora, em qualquer lugar. A pequena cápsula em forma de pedrinha é inserida como um tampão e se conecta a um aplicativo que guia você através de exercícios de exercícios de Kegel de cinco minutos, enquanto visualiza e corrige sua técnica em resposta a seus movimentos musculares.

Elvie Trainer fornece feedback em tempo real e histórico de treino visível para mantê-lo motivado. Pode até detectar e alertar se, como 30% das mulheres, você está empurrando para baixo em vez de levantar, o que pode danificar seu assoalho pélvico.

Exercite seu assoalho pélvico por cinco minutos apenas três vezes por semana para ajudar a fortalecer seus orgasmos e seu núcleo, manter os vazamentos ao mínimo e ajudar a garantir um assoalho pélvico saudável para a vida toda.

Uma educação íntima no treinamento de Kegel

Usando uma ferramenta de exercício Kegel como fazer uma mulher gozar também é uma ótima maneira de conhecer seu corpo mais intimamente. Muitas mulheres relataram o quanto mais se sentem confiantes no quarto, agora que entendem melhor o próprio corpo.

É provável que os orgasmos de sopro da mente estejam na maioria das listas de desejos das mulheres, mas a consciência corporal talvez seja a coisa mais valiosa que você pode tirar dos exercícios de Kegel.

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Como é a Cirurgia de Catarata por emulsificação

O Dr. Artur Schmitt é especialista em cirurgia de catarata em Curitiba, atendendo pacientes de toda a cidade e auxiliando no tratamento desta condição em sua avaliação, na operação e no período pós-operatório.

A partir dos 40 anos, o cristalino sofre algumas alterações, sendo uma delas a presbiopia, no qual há a perda da elasticidade desta parte do olho, ocasionando dificuldades para enxergar objetos próximos, sendo necessário afastar um livro para conseguir ler, por exemplo.

A presbiopia irá afetar todos os adultos em algum momento da vida, e o seu tratamento é realizado por meio de óculos e lentes próprios para leitura.

Já aos 55 anos, os problemas podem evoluir e ocasionar a catarata, doença no qual o cristalino do olho perde a sua transparência com o tempo, ficando opaca, causando sintomas como embaçamento visual, dificuldades em enxergar a noite, visão dupla, imagem borrada e perda da percepção de cores.

Além disso, erros refrativos podem acontecer em conjunto com a catarata, como miopia, astigmatismo e hipermetropia, uma vez que a luz refletiva para o olho é interferida com a doença.

Em sua fase mais avançada, a catarata pode até cegar, sendo a doença o principal motivo para a cegueira entre as pessoas adultas no mundo, chegando a corresponder por quase 50% dos casos de perda total da visão.

O tratamento para a catarata pode ser realizado por meio de uma cirurgia de emulsificação, no qual se retira o cristalino do olho afetado e para o implante de uma lente intraocular no local, que irá assumir as mesmas funções da parte removida.

catarata cirurgia por emulsificação

São dois os principais tipos de lentes, sendo elas a monofocal e a multifocal, que são utilizadas conforme a avaliação do Dr. Artur Schmitt, que irá escolher qual é a melhor lente de acordo com as necessidades e as condições de cada paciente.

A lente monofocal na cirurgia de catarata é a mais indicada para quem possui problema em apenas um campo de visão, uma vez que a lente tem o objetivo de corrigir melhor o grau de visões de curta ou de longas distâncias.

Já a lente multifocal é recomendada para quem, além da catarata, possui erros refrativos, como miopia, astigmatismo e hipermetropia, que ocasionarem problemas em mais de um campo de visão, permitindo  a correção tanto de curtas, como médias e longas distâncias, auxiliando também no tratamento das condições refrativas.

lente intraocular multifocal para catarata

A cirurgia para tratamento da catarata é rápida e minimamente invasiva, tendo entre cinco a 10 minutos de duração, não tendo a necessidade de internação e com o paciente sendo liberado logo após a cirurgia.

O Dr. Artur Schmitt realizou especialização em catarata na Bascom Palmer Eye Institute, localizada na Universidade de Miami e considerada, por 12 anos seguidos, o melhor hospital oftalmológico dos Estados Unidos.

Além disso, o Dr. Artur Schmitt possui mestrado e PHD com teses sobre cirurgia de catarata pela Universidade Federal do Paraná, sendo membro também da Academia Brasileira de Oftalmologia e da Academia Americana de Oftalmologia.

A sua clínica localiza-se em Curitiba, sendo um centro de referência para a realização de procedimentos para a catarata, devido a sua moderna estrutura e a sua alta tecnologia utilizada, garantindo que o paciente tenha o melhor tratamento possível.

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Hormônios: como eles afetam o humor, o peso e a libido

Todo processo biológico no corpo de uma mulher depende do nível dos hormônios. Sua influência é ainda mais séria do que se pensava anteriormente. Por exemplo, há não muito tempo atrás, ficou provado que o estrogênio, entre outras coisas, protege contra colesterol alto, obesidade e alopecia. E para o pensamento abstrato e imaginação espacial, o hormônio masculino testosterona é responsável, que também está presente nas mulheres, mas normalmente em menor quantidade.

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Melhor seu libido com o gel macho macho

O que são hormônios? Estas são substâncias químicas altamente ativas que são formadas nas glândulas endócrinas ou em células individuais. Os hormônios são rapidamente destruídos nos tecidos, portanto, para manter um nível constante no sangue, sua produção constante é necessária.

As mulheres são mais suscetíveis à influência dos hormônios, porque seus hormônios mudam com o dia do ciclo. E isso afeta todo o corpo.

PESO E METABOLISMO

No sétimo dia do ciclo, muitas mulheres perdem algum peso. O nível de hormônios femininos é reduzido, o metabolismo é ativado, excesso de líquido é rapidamente eliminado do corpo, inchaço desaparece. Salivação aumenta, o que significa que os amidos são melhor processados ​​na boca – esta é a primeira etapa de sua digestão, que otimiza a digestão em geral.

Mas depois do 24º dia do ciclo, o processo oposto começa. Um abdômen inchado e pálpebras inchadas indicam um líquido estagnado nos tecidos. Não se surpreenda se a balança mostrar um aumento de até 1 kg para o peso normal. Médicos durante este período são aconselhados a beber infusões diuréticas com base em aneto, anis, urtiga, folhas de bétula, cavalinha. Além disso, é melhor comer alimentos salgados e ricos em potássio. Incline-se em bananas, damascos secos, figos e passas.

LIBIDO

No dia 12-14 do ciclo, as mulheres estão mais dispostas a flertar e são especialmente sensíveis ao carinho. É no meio do ciclo, isto é, no momento mais favorável para a concepção, que muitos experimentam o mais brilhante orgasmo. Os cientistas acreditam que isso é influenciado pelo mecanismo biológico de sobrevivência das espécies. Em outras palavras, tão concebido pela natureza!

Mas no dia 21-23 há um sentimento de vulnerabilidade. Em vez de sexo, você quer ternura e palavras bonitas. Exercícios físicos não intrusivos (ioga, tai chi), massagem relaxante ou natação em águas quentes ajudarão a aliviar a tensão.

SAÚDE

No dia 22-28, o sistema imunológico funciona com um estrondo e o corpo é protegido de forma mais confiável contra vírus. Além disso, é mais fácil lidar com o esforço físico. Um alto nível de hormônios femininos fortalece o músculo cardíaco e melhora o suprimento de oxigênio para as artérias. Mas no dia 1-4 do ciclo, as mulheres são menos protegidas de infecções, elas se sentem lentas e cansadas. Manifestações alérgicas prováveis, se houver uma tendência para elas.

O HUMOR

No período do 10º ao 12º dia do ciclo, você se sente bem, o cérebro não funciona pior que um computador. O cheiro e a audição são agravados. Mas no 22-28 dia do ciclo, o humor se deteriora e as emoções tornam-se difíceis de controlar. Muitas mulheres se sentem deprimidas. Os médicos recomendam esportes, estimulando a circulação sanguínea, exercícios, ar fresco e alimentos ricos em vitamina B respirando 6 e magnésio.

APETITE

No 18-21 dia do ciclo, o corpo queima mais calorias. A melhor hora para organizar uma pequena desintoxicação ou mini-dieta. O resultado será impressionante.

Nos dias 15 e 17, e depois nos dias 26 a 28, muitas pessoas experimentam uma sensação duradoura de fome. Mantenha o chocolate longe, batatas fritas, biscoitos e outras comidas inúteis. Você pode inadvertidamente exceder significativamente a ingestão diária de calorias. Melhor se apoiar em verduras, produtos lácteos, legumes e peixe magro.

APARÊNCIA

No 6-7º dia – isto é, imediatamente após a menstruação – a pele e o cabelo são os que mais sofrem. O fato é que as glândulas sebáceas produzem mais gordura devido aos baixos níveis de estrogênio. Daí a cor opaca da face, o brilho e as microinflamações no rosto. No entanto, já no 8-10º dia, a situação é retificada por si só.

Mas no dia 22-24, o nível de estrogênio diminui novamente e a progesterona aumenta. As conseqüências são, novamente, não as mais tendenciosas: círculos sob os olhos, acne e cabelos sem volume. Claro, tudo isso pode ser corrigido com a ajuda de cosméticos. Além disso, é agradável encontrar uma explicação biológica simples para problemas repentinos.

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Como aumentar a libido do marido

Este artigo é uma resposta para uma dúvida com relação a Libido do homem de uma leitora do nosso blog Uni Magazina.

Marido tem 31 anos. Na minha opinião, ele extremamente raramente, cerca de uma vez a cada dois meses, manifesta um desejo real de intimidade. O resto do tempo, ele procura fazer algo agradável, mas sem uma faísca especial. Ao mesmo tempo, o prazer do processo é recebido, embora talvez não seja forte o suficiente. Tal característica do corpo. Verificações por parte da urologia não revelaram anormalidades. Seu personagem é muito calmo e equilibrado. O que pode acordar sua atividade?

Alena, 31 anos de idade

O desejo sexual é algo frágil e individual. Pode variar em uma ampla gama, dependendo do temperamento, estresse, estresse e saúde. E a questão é mais provável não no número de contatos, mas na sua qualidade, intensidade emocional e satisfação mútua dos parceiros.

Oportunidades para influenciar o desejo sexual de outra pessoa são limitadas, mas podemos criar condições para o seu florescimento. Analise o que contribui para o desejo sexual de seu marido, fale francamente com ele sobre isso, explique que você gosta tanto da proximidade com ele, que gostaria de fazer isso mais vezes. Descubra o que você pode fazer para tornar seu desejo mais forte, o que o excita em seu comportamento cotidiano e o que o repele. Ou talvez ele esteja sobrecarregado de trabalho? Ou na relação entre rotina e tédio? Ou você não presta atenção a ele como um homem, raramente elogia, freqüentemente critica, suprime? Ou pararam de cuidar de si mesmos, raramente passam tempo juntos como um casal?

Talvez seja hora de você intensificar um pouco o seu relacionamento, praticar esportes e lazer ativo juntos, fazer uma viagem em que você possa olhar um para o outro com um “olhar renovado”? E talvez o que é para você – sem uma luz especial, para ele – uma fonte de emoções positivas e alegria? Dependendo das respostas a essas perguntas, você pode encontrar o caminho para a decisão certa para si mesmo.

Fonte para obter mais informações sobre o aumento peniano https://guiaaumentopeniano.net. Aproveite também para saber como a bomba peniana pode lhe ajudar com a falta de desejo.

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Canal Rural dá dicas para manter uma vida saudável

Para manter uma vida saudável a Organização Mundial de Saúde aponta que a alimentação pouco balanceada e a falta de atividade física são as principais causas de doenças não transmissíveis, como as cardiovasculares, diabetes e certos tipos de câncer. Ambos os fatores são determinantes para alcançar uma vida saudável.

vida saudável Rural BR

Por isso Rural BR e o INSK se estão cinco dicas básicas voltados para um estilo de vida saudável, sem pretextos, através de uma alimentação adequada e oportuna atividade física, em consonância com a atividade diária.

1. Produtos lácteos com baixo teor de gordura: leite e seus derivados (queijo, creme de leite, iogurte, etc.) são uma importante fonte de cálcio e proteínas, mas também têm um alto teor de colesterol e gordura saturada, por isso que seu conteúdo de energia aumenta. Para continuar a obter todos os seus benefícios, mas sem tanta gordura e menos calorias, é recomendável consumir produtos lácteos com baixo teor de gordura e colesterol.

2. Mudar aperitivos: Se você optar por saladas por isso nutritivas e de baixas calorias, mas vou adicionar grande quantidade de azeitona de mesa, é provável que consumas mais calorias do que as que acha. Então, se você quer economizar calorias, mudasse as versões light ou enriquecida suas saladas com vinagrete.

3. Usar substitutos do açúcar: Quando se trata de economizar calorias sem deixar de desfrutar o doce sabor dos alimentos, os substitutos do açúcar são uma boa alternativa.

4. Exercícios em família: Organiza jogos de futebol, passeios de bicicleta, patinar, andar, são atividades que não só ajudam a manter-se ativo, mas que, além disso, fortalece laços familiares.

5. Andar: É uma excelente forma de manter-se ativo e não precisa de um computador ou um lugar especial para poder fazê-lo, nem de uma grande condição física.

Siga estas simples dicas e consiga uma vida saudável em pouco tempo. Lembre-se que para adotar novos hábitos é necessário realizar a mesma atividade 21 dias.

Fonte Rural BR: https://ruralbr.weebly.com/

Redes Sociais do Canal Rural BR:

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Exercícios de Kegel: benefícios e como fazê-los (em mulheres e homens)

Os exercícios de Kegel são muito úteis para fortalecer o músculo pélvico e tratar a incontinência.

O exercício está entre os hábitos mais saudáveis. Mas isso não envolve apenas fortalecer os músculos externos, isto é, aqueles que são vistos a olho nu, como o abdômen, coxas ou tríceps, mas também há exercícios que ajudam os músculos internos, como o assoalho pélvico.

Os exercícios de Kegel tornaram-se muito populares, embora seus benefícios não sejam bem conhecidos por um grande número de pessoas. Neste artigo, explicamos o que são, que vantagens têm e como os exercícios de Kegel devem ser realizados tanto por homens quanto por mulheres.

Quais são os exercícios de Kegel?

Kegel são exercícios da área pélvica que ajudam a fortalecer os músculos, especificamente aqueles próximos à bexiga, ao intestino grosso e àqueles abaixo do útero.

De uma maneira muito sintética, consistem em fazer contrações de um músculo chamado pubococcígeo . Isso também é conhecido como “músculo PC” e é encontrado no assoalho da pelve em homens e mulheres.

Nas mulheres, o músculo PC é o que circunda a vagina e, junto com outros dois músculos chamados ileocoxígeo e puborretal, forma o músculo elevador do ânus. No caso dos homens, o pubococcígeo estende-se desde o final da espinha até a base do pênis e se conecta com o osso púbico.

Devido à sua localização dentro do organismo, a estimulação desse músculo está relacionada ao controle urinário e também à satisfação sexual . Até mesmo algumas pessoas batizaram-no como “o músculo do amor”.

O termo “exercícios de Kegel” é porque o médico que os propôs se chamava Arnold Kegel. Eles são bem recentes; apenas em 1940 algumas rotinas foram desenvolvidas para fortalecer a área pélvica. Inicialmente, eles eram recomendados apenas para mulheres e com o objetivo de aumentar a satisfação sexual , no entanto, agora muitos outros benefícios são atribuídos a eles, que também podem ser usados ​​por homens.

Benefícios para mulheres e homens

Dois dos principais benefícios da realização de exercícios de Kegel são reduzir os problemas relacionados à fuga da urina e promover o controle intestinal . Frequentemente, esses problemas ocorrem durante o envelhecimento, durante o ganho de peso, após a gravidez e o parto, bem como após cirurgias ginecológicas e de próstata.

Além disso, os exercícios de Kegel podem ajudar homens e mulheres a atingir o orgasmo durante um relacionamento ou estimulação sexual.

É até um bom exercício controlar a ejaculação durante a relação sexual e não gozar rápido, por isso é reconhecido como um dos remédios para a ejaculação precoce.

Embora sejam exercícios recomendados para homens e mulheres, eles podem ter algumas diferenças entre os dois sexos porque os músculos do corpo feminino e masculino são diferentes.

Eles também têm a grande vantagem de poderem ser feitos sem sair de casa, eles podem até ser feitos a qualquer hora e lugar , desde que estejamos em uma posição confortável e relaxada que nos permita nos concentrar o suficiente.

Como fazer exercícios de Kegel?

A primeira coisa que qualquer um que queira começar a praticar exercícios de Kegel tem que fazer é localizar o músculo pubococcígeo. Como é um músculo interno, sua identificação pode ser difícil.

No começo, pode ser conveniente observar algumas imagens que ajudam a ter uma idéia do local exato onde o músculo PC está localizado; No entanto, o mais conveniente é fazer alguns movimentos e contrações voluntariamente, prestando muita atenção em nossos órgãos internos.

Por exemplo, se a urina é interrompida apenas no momento da urina , haverá um músculo que se contrai; esse é o PC. Uma vez localizado, o próximo passo é realizar o mesmo movimento mesmo quando não há urina.

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