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Poderia Kegel Exercícios ser o segredo para melhorar suas relações

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Faça uma mulher gozar com o Kegel

Embora o assoalho pélvico possa não ser a primeira coisa que vem à mente quando se pensa em sexo, os exercícios de kegel podem ser a arma secreta que você está negligenciando. Se você está procurando orgasmos mais fortes ou mais confiança no quarto, um forte assoalho pélvico pode fazer maravilhas. Mas espere um segundo, o que é isso?

Chão pélvico 101

O assoalho pélvico é uma camada de músculos que se assemelha a uma rede entre o osso púbico e o cóccix, sustentando o núcleo e mantendo todos os órgãos pélvicos onde você os quer.

Um forte assoalho pélvico através de exercícios de kegel é importante para a força do núcleo, controle da bexiga e recuperação pós-natal, mas a função menos discutida, e discutivelmente mais empolgante, é o papel que desempenha em uma vida sexual satisfatória.

Chão Pélvico Forte = Sexo Melhor

Então, como trabalhar o assoalho pélvico pode contribuir para um sexo melhor? Vamos acabar com isso.

Kegels são exercícios direcionados para o seu assoalho pélvico que ajudam a construir a força e o tônus ​​musculares. Seus músculos do assoalho pélvico são os mesmos músculos que se contraem quando você orgasmo – olá orgasmos mais fortes!

Ao fazer exercícios de kegel, você também irá melhorar sua coordenação e controle, o que significa que você pode variar a tensão durante o sexo para você e o prazer do seu parceiro.

O exercício do assoalho pélvico aumenta o fluxo sanguíneo para a vagina, o que melhora a lubrificação e aumenta a sensibilidade. E, como se isso não bastasse, a pesquisa também descobriu que as mulheres que exercitam regularmente seus pisos pélvicos experimentam maior excitação, desejo sexual e satisfação geral! Descubra como fazer uma mulher gozar na cama.

Agora que convencemos você de que um assoalho pélvico forte pode levar a um sexo melhor, provavelmente você está se perguntando exatamente como você pode trabalhar para obter o resultado desejado.

Como fortalecer seu assoalho pélvico

Primeiro, você precisa identificar os músculos certos. Você pode fazer isso parando seu xixi no meio da próxima vez que você visitar o banheiro. Uma vez que você tenha feito isso com sucesso, você pode fazer Kegels repetidamente contraindo e relaxando seu assoalho pélvico em uma série de 10 segundas porões.

Assim como qualquer músculo, você precisa treinar seus músculos do assoalho pélvico regularmente para ver os benefícios. Mas os exercícios padrão de Kegel podem ser entediantes e muitas mulheres perdem a motivação porque é difícil exercitar os músculos que você não consegue ver.

Projetado para eliminar todas as suposições, o exercicio para fazer uma mulher gozar é uma maneira fácil, divertida e eficaz de fortalecer e tonificar seu assoalho pélvico a qualquer hora, em qualquer lugar. A pequena cápsula em forma de pedrinha é inserida como um tampão e se conecta a um aplicativo que guia você através de exercícios de exercícios de Kegel de cinco minutos, enquanto visualiza e corrige sua técnica em resposta a seus movimentos musculares.

Elvie Trainer fornece feedback em tempo real e histórico de treino visível para mantê-lo motivado. Pode até detectar e alertar se, como 30% das mulheres, você está empurrando para baixo em vez de levantar, o que pode danificar seu assoalho pélvico.

Exercite seu assoalho pélvico por cinco minutos apenas três vezes por semana para ajudar a fortalecer seus orgasmos e seu núcleo, manter os vazamentos ao mínimo e ajudar a garantir um assoalho pélvico saudável para a vida toda.

Uma educação íntima no treinamento de Kegel

Usando uma ferramenta de exercício Kegel como fazer uma mulher gozar também é uma ótima maneira de conhecer seu corpo mais intimamente. Muitas mulheres relataram o quanto mais se sentem confiantes no quarto, agora que entendem melhor o próprio corpo.

É provável que os orgasmos de sopro da mente estejam na maioria das listas de desejos das mulheres, mas a consciência corporal talvez seja a coisa mais valiosa que você pode tirar dos exercícios de Kegel.